Em breve


Meu único amor

Neste livro vocês iram conhecer e vivenciar a historia de Rodolfo com o seu grande amor, Fernando. E você saberá de tudo desde o início, como eles se conheceram, como eles enfrentaram todos os problemas que foram aparecendo no decorrer do tempo...

Review: Analisando o livro - O Namorado perfeito


E ai leitores tudo bem com vocês?! Espero que sim! Pra começar os nossos reviews, eu selecionei o ultimo livro que li no Wattpad. Mas como disse anteriormente, a avaliação vai ser baseada na minha opinião sincera sobre o texto, sendo assim caso discorde de algo comente nos comentários o porque... Mas lembre, não sou um critico especializado, mas sim um leitor assíduo da plataforma de livros de autoria pouco conhecida.

Informações básicas do livro:


Nome da Obra: O Namorado perfeito;
Gênero: Romance Gay;
Classificação: Adulta;
Status: Finalizado - Completo;
Quantidade de capítulos: 54 publicados;
Leituras na plataforma: + 240k;
Personagem principal: Fernando;
Autor da Obra: Fernando Souza (obs.: a obra não é minha);

Opinião do leitor (minha):


O Autor desta obra inicia o livro com uma escrita bastante fácil de compreensão, e de forma fluida. Ou seja conseguimos ver o personagem principal, Fernando, buscando pelo o seu amor verdadeiro. E os desafios que ele encontra... no começo do livro o personagem se mostra ser muito fechado em relação a permitir-se entrar em algo mais serio.

Porém alguns capítulos depois vemos o Fernando mudando a forma dele em relação a tudo que vai ocorrendo...  isto no meu ver, ocorre de forma muito acelerada, dando muito espaços, que em pequenos momentos deixa agente meio perdido, mas nada que alguns parágrafos a frente faça agente se situar novamente.

A escrita do autor com o tempo fica com algumas falhas, fazendo com que o leitor tenha que dar uma relida em determinados trechos. Porém se o autor der uma revisada na obra, acho que ele conseguira fazer estas adequações.

Um ponto na minha opinião que ficou meio desnecessário na historia, foi o relato do Marcelo em relação a sua paixão não correspondida... no meu ver teria ficado mais legal se tivesse colocado somente o ponto de vista do Jorge (personagem este, que está envolvido no relato do personagem citado anteriormente) em relação a situação ocorrida - Jorge tinha uma base mais forte na história.

Mais enfim, a história consegue te prender o bastante para querer acabar com todos os capítulos o mais rápido possível, e assim ver o desfecho do personagem principal, que na minha opinião poderia ter tido mais detalhes especificados... ou seja o autor poderia ter usado mais do fim que ele escreveu - detalhar mais... já que o mesmo não deu muito seguimento a vários trechos da história que eu gostaria muito que tivesse mais detalhes ou continuação.

Nota:

(Capa do livro)

O Namorado Perfeito

★★★★★


Considerações finais: Dei a nota 3.0 devido as erros de escrita que teve e me confundiu em alguns pontos, a falta de trechos que poderia ter tido nos capítulos, no qual daria ainda mais entusiasmo a mim e a todos os leitores, no qual faria termos uma percepção dos fatos ainda melhor. E falta de mais capítulos... amo livros com muitos capítulos. Capítulos reais, sem comunicados e avisos... e com um tamanhos bacanas, que não sejam curtos - os do livro não foram muito curtos, mas estavam mediano, tanto que li o livro em menos de 1 dia.

No mais dou meus parabéns ao autor, e espero que o mesmo escreva ainda muito mais, e traga novos mundos para conhecermos.

Para ler o livro clique aqui.

OBS.: Tentei ao maximo não dar spoilers da historia, e ser mais especifico. Mas como foi meu primeiro review, peço que relevem alguns erros, e a forma que escrevi... vou ir aperfeiçoando mais com o tempo.

>> Caso queira que eu leia algum livro seu, basta entrar em contato comigo pelo meu email: contato.ferpinheiro@gmail.com ou pelo meu perfil do Wattpad clicando aqui.

Obrigado,

Fernando!

Postar um comentário

Copyright © Fernando Frado. Designed by Fê. .