Em breve


Meu único amor

Neste livro vocês iram conhecer e vivenciar a historia de Rodolfo com o seu grande amor, Fernando. E você saberá de tudo desde o início, como eles se conheceram, como eles enfrentaram todos os problemas que foram aparecendo no decorrer do tempo...

Minhas saudações a todos os visitantes e leitores!


Olá caro amigo, seja muito bem vindo ao blog! Para quem não me conhece, sou conhecido no mundo das histórias no Wattpad como Fernando Frado, e tenho 24 anos. Meu foco com o blog e poder compartilhar alguns textos meus com vocês, falar sobre minhas histórias, e publicar alguns textos exclusivos de visitantes que desejem compartilhar aqui.

Outra coisa que teremos aqui no blog, serão alguns reviews, que farei após ler algumas histórias de autores distintos no Wattpad. Nestas reviews eu irei fazer uma avaliação a partir do meu ponto de vista e colocarei elas aqui para vocês conferirem, e depois comentar comigo mais sobre.

Hum... caso você seja um autor novo, e precise de ajuda para a revisão de seus textos, eu estou disposto a fazer isto e ajuda-los. Sei o quanto é complicado e chato, escrever e depois fazer as alterações necessárias já que criamos livros com muitos capítulos. Sendo assim caso tenha interesse em ter minha ajuda, mande um e-mail pra mim e fale comigo.

Com o tempo estarei fazendo sorteio de livros de autores que publicaram no Wattpad e agora vendem, e conteúdos exclusivos para vocês aproveitarem.

Sem mais delongas aproveite!

Fernando.

Postar um comentário

Copyright © Fernando Frado. Designed by Fê. .