Em breve


Meu único amor

Neste livro vocês iram conhecer e vivenciar a historia de Rodolfo com o seu grande amor, Fernando. E você saberá de tudo desde o início, como eles se conheceram, como eles enfrentaram todos os problemas que foram aparecendo no decorrer do tempo...

Mais informações sobre o meu primeiro livro


Olá meus leitores, tudo na paz?! Passando aqui para falar que estou produzindo o meu primeiro livro que quero começar a publicar para vocês na plataforma do Wattpad (Se ainda não me segue lá, clique aqui para seguir). A obra vai se chamar: Meu Único Amor...

Sinopse: Vocês irão conhecer e vivenciar a historia de Rodolfo com o seu grande amor, Fernando. Onde tu irá saber de tudo desde o início, como eles se conheceram, como eles enfrentaram todos os problemas que foram aparecendo no decorrer do tempo.

Também irão conferir as grandes aventuras que os dois vão ter, e aquele famoso romance onde agente chora junto com os personagens devido as artimanhas do destino. rsrsrs 

Lembrando que teremos muitas cenas calientes, muitas emoções e grandes mudanças!

A data para o lançamento do primeiro capitulo será divulgada a vocês dentro de alguns dias, aqui no blog mesmo inicialmente.

Sendo assim fiquem ligadinhos!!

No mais já vai pedindo para os amigos conhecerem o blog, e me seguir no Wattpad, isto vai ajudar muito!!

Att;

Fernando.

Postar um comentário

Copyright © Fernando Frado. Designed by Fê. .