Em breve


Meu único amor

Neste livro vocês iram conhecer e vivenciar a historia de Rodolfo com o seu grande amor, Fernando. E você saberá de tudo desde o início, como eles se conheceram, como eles enfrentaram todos os problemas que foram aparecendo no decorrer do tempo...

Review: Analisando o livro - O Policial e o Arquiteto


E ai galera, tudo na paz?! Então finalizei mais um livro, e desta vez o escolhido da vez foi o: "O Policial e o Arquiteto". Sendo assim já aproveito para dizer  que a avaliação vai ser baseada na minha opinião sincera sobre o texto, sendo assim caso discorde de algo comente nos comentários o porque... Mas lembre, não sou um critico especializado, mas sim um leitor assíduo da plataforma de livros de autoria pouco conhecida.

Informações básicas do livro:


Nome da Obra: O Policial e o Arquiteto - Livro 1;
Gênero: Romance Gay;
Classificação: Adulta;
Status: Concluido;
Quantidade de capítulos: 39 publicados;
Leituras na plataforma: + 18k;
Personagens principais: Viktor Petrov, Alexander Petrov, Leonardo Carter e Isabelle Guedes;
Autor da Obra: Maria Bella;
Sinopse: Viktor conheceu muito cedo a dor da perda, vivendo sempre sobre a proteção do irmão e da melhor amiga, ele começa a trilhar caminhos que o levaram a conhecer seu grande amor. Mais um mal entendido pode mudar tudo, levando Viktor a traçar caminhos desconhecidos.

Opinião do leitor (minha):

Vamos lá... mais um livro que acabo de ler no Wattpad, e o que falar deste?! Então de negativo, praticamente nada, porque a autora do livro consegue dar uma linguagem muito boa pra trama, de forma que tu fique bastante preso no enredo e no desenrolar da história sempre querendo saber mais. Não foi atoa que terminei o livro em dois dias.

Mas dois dias não foi muito não Fernando? A quantidade de capítulos não é tão elevada assim, confesso que amaria ler mais. Mas o que fez ser um pouco mais lento em vista do livro anterior foi o tamanho de cada capitulo. Neste livro a autora escreveu eles um pouco mais, ou seja muitas cenas e desenvolvimento, fazendo com que nos leitores fiquemos literalmente por dentro de tudo.

A escrita dela teve alguns pontos com erro? Sim, mas bem poucos! Mas nada que atrapalhe o entendimento.

A única coisa que ficou a desejar foi: o 2º livro que NÃO TEREMOS 😩 Isto mesmo no titulo do Livro da o entendimento que teremos a continuação da historia e uma 2ª obra, o final da historia diz a mesma coisa... Porém a  Maria Bella já me respondeu via comentário que não iremos ter a continuação.

Sendo assim infelizmente não poderei dar uma nota mais alta ao livro, que na minha opinião seria digno de historia pra cinema rsrsrs.

Nota:

(Capa do livro)

O Policial e o Arquiteto

★★★


Considerações finais: Minha nota 4.0 foi devido a falta de uma continuação do livro, tipo uma segunda obra, ou um capitulo especial para finalizar a historia, que ao meu ponto de vista de leitor ficou incompleta. Me deixou com um sentimento de algo que não acabei rsrsrs. Mas enfim...

No mais meus parabéns a autora, foi uma ótima historia que amei acompanhar nestes últimos dias. Amei os personagens, principalmente a Isabelle (Sou fã desta personagem ❤️). Peço que continue escrevendo mesmo que pareça difícil, entendo o que você comentou sobre ser complicado as vezes... estou passando pelo menos sentimento, neste primeiro livro que estou escrevendo!

No mais é isto!

Para ler o livro clique aqui.

OBS.: Tento ao máximo não dar spoilers da história, e ser mais especifico. Por isto leia para entender melhor o que estou falando!

>> Caso queira que eu leia algum livro seu, basta entrar em contato comigo pelo meu email: contato.ferpinheiro@gmail.com ou pelo meu perfil do Wattpad clicando aqui.

Obrigado,

Fernando!

Postar um comentário

Copyright © Fernando Frado. Designed by Fê. .